Spellman Introduz Nova Série de Gerador de Raios-X Bipolar Modular

julio 20, 2012

11 de abril de 2012 – Hauppauge New York – a Spellman High Voltage Electronics Corporation, a fabricante líder mundial de produtos de conversão de potência de alta tensão customizados, anuncia a introdução da Série DXB de geradores de Raios-X modulares. Estes geradores de Raios-X compactos de saída bipolar alimentam tubos de Raios-X de duas pontas num único pacote modular eficiente em custo.

Modelos estão disponíveis com tensões de saída de 40kV a 140kV (±20kV a ±70kV) em níveis de potência de 300, 600 e 1200 watts. A DXB apresenta correção ativa de fator de potência com tensão de entrada universal, capacidade de interface digital Ethernet, USB e RS-232. A DXB é ideal para integração de sistema OEM, onde é necessário desempenho melhorado num formato compacto e eficiente em custo.

O download da folha de dados da DXB pode ser feito aqui: www.spellmanhv.com/datasheets/DXB

Informações sobre a Spellman e sua ampla gama de produtos de alta tensão estão disponíveis telefonando para +1-631-630-3000, ou visitando seu website: www.spellmanhv.com

A Spellman High Voltage Electronics é a fornecedora líder mundial de conversores de potência de alta tensão CA-CC e CC-CC padrões e customizados e fontes de Raios-X Monoblock® para aplicações médicas, industriais, de semicondutor, segurança, analíticas, laboratoriais e alimentação de energia por cabo submarino e muitas outras aplicações. Com instalações de projeto, fabricação e serviço nos EU, RU, México, China e Japão, e escritórios de vendas diretas por toda a Europa, Ásia e América do Norte, a Spellman está comprometida em apoiar nossos clientes em todo o mundo.

News Home